terça-feira, 16 de março de 2010

Demoro mas chego! DGM 9


Não está atrasado, nem atrasadinho ou atrasadão... tá atrasadéeeeeeeeeeeerrimo esse volume! Listado pra Fevereiro, só veio em Março - pelo menos na minha cidade - e só comprei ontem. Ah, vamos dar um desconto né, o Brasil é grande... o Allen deve ter se perdido xD

Sem novidades pra mim, afinal eu acompanho o manga pela net, inclusive o capitulo bimestral que saiu esse mes. Que vou tratar de postar aqui quando eu tiver mais tempo... nem tenho tempo de mexer no pc Ç_Ç

De volta ao volume, a coisa tá muito tensa pros exorcistas. O grupo do Lavi e cia. acabam de chegar no Japão e de cara já encontram com o conde e sua familia de caras cinzentas. Novos Noah foram apresentados aqui: Skin Bollic e Jasdevi e Devit. Allen tambem teve sua luta com um nivel tres la na China, embarcando assim na arca. Mas vai demorar até ele encontrar o pessoal... e ter uma bela entrada heróica xD

D.Gray-man 9 pela Panini
9,90 cerca de 200 paginas.
Mensal

Nenhum comentário: