domingo, 19 de setembro de 2010

Eis que nasce um fórum

Então, me dediquei essa semana a criar um fórum para assuntos diversos. Sei que as pessoas não dão muita bola pra foruns, e inclusive ja existe um forum de DGm, mas resolvi me arriscar mesmo assim, pra não saturar esse blog com os meus comentarios inuteis xD

Não há muita coisa lá, dei uns primieros passos, mas ainda tem pouca coisa. Aos poucos vou pegando o jeito da coisa, começar a abrir meus topicos, falar e etc. Se alguem já tem um historico maior de vida em foruns, pode se apresentar e me dar uma mão, já eu nunca criei um forum antes... apenas fiz cadastros em uns tres, dos quais, eu não frequento muito. Quem já é dono de um forum e manja da parada.... -Q

Enfin, o endereço é http://forum-moyashi.forumeiros.net, entrem e cadastrem-se onegai... ajudem a divulgar o forum e o blog, e postem muito, não se importem em postar e dividir suas opiniões. Vou deixar o forum em destaque ali em ''Siga o Timcampy''. Ajudem esse blog/forum a crescer!! \o/

Um comentário:

Matt disse...

Adorei a ideia de criar um fórum ^^
Parabens \o/

Ele ficou ótimo, espero que de frutos -s