sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz ano novo e...

Saudações navegantes! Como foram de Natal e festa da virada do ano? Bom, eu comi rabanada, e pra mim isso basta. Uma pessoa não precisa de mais nada nessa vida.

Pois bem, começando um ano novo, tenho que dar uma repaginada no blog. Se tudo der certo, o Moyashi vai digievoluir como um bom blog, mas pra isso eu preciso da ajuda de quem o acessa. Eu já tenho minhas ideias revolucionarias pra dar um up no blog, mas eu preciso de mentes criativas alternativas tambem. Então quem quiser dar uma opinião a respeito sinta-se à vontade para comentar, mandar um email ou dar uma passada no fórum. A casa é sua, o banheiro fica no corredor à direita.

Se tudo der certo, vou conseguir fazer as atualizações pretendidas, como um novo layout e um blog mais interativo e dinamico. De qualquer forma, hoje temos como aniversáriante, Miranda. Eu não achei um bom video dela, pelo menos um video feliz... mas enfim, feliz aniversário para a senhorita Lotto.

Um comentário:

Matt disse...

Então né...
Omedetou, Miranda xD

Ela é a persona que me fez ler DGm... que meiga -q

Pena que cheguei quase um ano atrasado aki, pra dar parabens e_e

Mas bom, as novas mudanças no blog ficaram ótimas xD
Continue crescendo \o/