terça-feira, 8 de março de 2011

Data importante!

Saudações navegantes! Como vocês já devem ter reparado há um tempo, hoje é um dia muito importante. Não por que é Dia Internacional da Mulher, menos ainda por ser Carnaval. Mas sim, porque esse blog faz um aninho de vida.

Sim, há um ano, eu estava desocupada. Há um ano, sentia falta de D.Gray-man. Há um ano resolvi criar um blog que falasse sobre DGm para compensar a falta do site DGrayBR (o site, não o blog). E esses 365 dias foram muito importantes pra mim. Compartilhei opiniões, entreti pessoas, fiz amigos, entrei em hiatos, conquistei corações é, pois é, vi a Panini atrasar os volumes, vi Dgm se mudar pra JumpSquare e revi momentos que havia esquecido no mangá. Foram dias especiais na minha vida pacata, e agradeço a cada um dos leitores desse blog. Sejam os comentaristas, os visitantes, os turistas e os fantasmas. E cada um deles foram responsáveis por eu não ter abandonado esse blog. A falta de posts não entra nesse caso.

Mas chega de papo furado. Quem liga para o que eu penso? Como é tradição das redes de lojas de eletrodomésticos eu digo: o aniversário é do blog, mas quem ganha o presente é você! Mas se alguém aí quiser me mandar um presente, sinta-se à vontade. xD E é com grande prazer que damos inicio ao:

Primeiro D.Gray-sorteio do blog Moyashi!!

Sim, a primeira promoção do blog em comemoração ao aniversário. Valendo o que? Um colar exclusivo (pfff) de D.Gray-man.

Bonita né? É a primeira vez que a vejo dourada. Ou será que é efeito da luz? Não, ela não é minha, eu acabei de encomendar. Na verdade um amigo a encomendou pra mim. E não haveria concurso se não fosse por ele, então obrigada. Se ninguem participar dele, pode ficar com ela. Organizadora do evento não participa [/chora

Onde eu estava? Ah é... o concurso. Bom, pra concorrer é bastante simples.Mande um email para blogmoyashi@gmail.com, assunto "concurso", informando nome, email e seu nick do twitter. Siga o Twitter do blog: @MoyashiBlog e dê RT na seguinte mensagem:

#Promoção! Eu quero o colar que o @MoyashiBlog está sorteando. É só dar RT nesse twitt e seguir no twitter. http://acessa.me/bq7g

O tempo desta promoção será de 30 dias. Dia 8 de abril sai o resultado e assim, mandarei um email para o vencedor. Então go go go seguir o blog e participar!!

2 comentários:

Matt disse...

Nee... *-*

Não podia deixar de passar aki...

Ah 1 ano, passeando pela internet, acabo encontrando esse blog. Estava na primeira postagem.. resolvi acompanhar.

Lembro de cada hiatos... de cada post (okz, talvez não lembre de todos)...
Adorei esse ano em que o blog esteve presente.
Espero que venham muitos outros.

Lembro no começo, que eu adorava pedir presentes.. bom, ai está ele -Q

Vou participar da promoção e espero levar XD

Foi muito por acaso que eu descobri esse blog e ainda no começo da sua visa util... então né..

TANJOUBI OMEDETOU \°o°/

Anônimo disse...

Nyah que linds o blog fazendo niver *-*

Eu sei, eu tô quase um mês atrasada *apanha* Mas é que minha net não funfava o blogger @_@

Enfins~

OTANJOUBI OMEDETOU (quase um mês atrasado -Q) Yuhuuuuu!
*solta fogos de artíficio*

E sim eu brotei~ E sim, sou um dos fantasminhas que ve te visitar =D oi~ Também tô (sumida) no fórum ;D *apanha de novo*

Nyah nunca ganho em promoção, mas não custa nada eu tentar nee~ ;D Aproveito e divulgo pro povo do meu twitter (AH não, mais concorrência D= Desse jeito que eu não ganho mesmo i.i ) Vish, já era~ Já twittei xD

Enfins~
Ano que vem eu apareço de novo~ (de preferência no dia *-* Nem que eu precise virar hacker e invadir o pc da facul u.ú)

Enfins~
Vou ler o volume 15 de novo *-*
Bye~