quarta-feira, 24 de março de 2010

D.Gray-man noche parte 2

É uma droga mesmo, eu inspirada pra postar as ilustrações, baixando as imagens bem de boa, e esse servidor me cai ¬¬ Odeio o Firefox xPP

Enfim, estou aqui de novo com as ilustrações do artbook de DGM ;D um combo pra dizer a verdade


Com vocês o trio alegria ... até o Yuu ta sorrindo.


A outra metade do poster do volume 7.


Ilustração que apareceu no volume 4.


Outra vez o trio alegria, e um DG de Dolce & Gabana xDD


Sempre adorei essa imagem.... caraca, que mãos enormes Allen O_O


Allen com cara de criança, lirios e o Conde caveira


A classica imagem do volume 1... saudades de quando a Hoshino coloria assim u.u


Capa do volume 2... Ainda não sei quem é o sujeito de mascara


Poster de dia dos namorados... sera que a Panini lança?


Esse poster ej mto f*** o Allen esta bizarro xD


Allen e os Marechais...


Algumas ilustrações são medonhas... xD


Haha, niguem agora pode falar que a Rhode eh uma tabua LOL


Viu, oq eu disse antes? ;D Feliz ano do tigre o/


De novo o trio alegria... um dia eu entendo o que eles estão falando...


Um dia eu entendo o que eles estão falando [2]


Allen, Allen, Allen, Allen, Lenalee, Kanda, Allen, Allen, Allen.... Voltem na primeira imagem desse post... cara o Yuu engordou! lol


(...)Allen, Allen, Allen, Allen, Allen...


Alguem que não é o Allen... Ohhhhhhhhhhhhhhhh


Allen cof cof O uniforme novo eh mto f***


Pose pra foto... Tds digam ''X''... adoro esse uniforme *_*


Capa do volume...17? Nem lembro... cof spoiler cof


Um Crow, Howard Link, e Levi.. Lewierr... Levierr Ql o nome dessa desgraça?? Ah, o Hittler sentado na cadeira ¬¬'''


Capa do volume... poutz, me esqueci... 11 ou 12 sei la...


O povinho reunido....


Qual é a dessa cara de drogado do Allen? E o Lavi??


Capa de um volume qualquer que eu não me lembro... deve ser o 16...


Outra capa de um volume q não lembro, mas sei que a Panini vai lançar rapidinho


Capa do volume 10!! Ta quase =DD


A ilustração q a Hoshino sugeriu pra ilustrar o volume 9... seu editor rejeitou sem dó nem piedade LOL


Essa tambem é uma capa de um volume esquecivel... mas mto bom por sinal xD


Capa do volume 18... santo arco-iris Batman!!


Depois de paralizado, DGM volta na Jump Square. Esse é um poster de comemoração.


A poutra metade... qual é a desse Allen?


Lembrar a numeração das capas não é o meu forte -_-''''


Allen e sua Zampakuttou arma anti-akuma, apos ter ativado a Bankai Innocence. ; P


Allen, Rhode e... dou um premio pra quem adivinha o outro sujeito! *Qm leu essa parte do mangá não conta* ; D


Ufaa... não, ainda não acabou... eu disse que era imagem pra burro... Eu até poderia postar o resto, pq estou com tempo de sobra, mas salvar as imagens, esperar ela carregarem no blog e etc, da muito trabalho, afinal está acabando... aguardem ;D


Ja nee minna o/

2 comentários:

Matt disse...

tem mais? O_O
XDD show \o\

minha persona favorita é a Miranda '--' ela aparece pouco =/

to louco pra ver o resto \o\~

Rhode disse...

A Miranda começa a aparecer mais a partir do volume 10... mas so um poukinho x'D

imagens postadas lol