segunda-feira, 22 de março de 2010

D.Gray-man noche parte 1

Oi pessoal, firmeza? E ca estou eu com meu blog de novo, tentando atualiza-lo mesmo trabalhando em regime semi-escravo LOL

Bom, faz um certo tempo já, que saiu um artbook de DGM. Isso não é novidade claro, atrasada como sempre... mas para quem gostaria de ver as ilustrações, vou postar aqui. Vale muito a pena, afinal, a Hoshino é uma bela artista. Se lançassem no Brasil, eu compraria xD. Ah, o nome do artbook é D.Gray-man Illustrations: noche. ; )


Capa

Rascunhos dos personagens... Caraca, notem como o traço da Hoshino evoluiu!

Outro rascunho, agora em preto e branco. Serio, adorei o novo traço do Yuu *_*

Por que essa imagem me lembrou Bakemonogatari??

Allen e sua inicial cara de criança... pela qual me apaixonei quando começei a ler... Oh Deus... pq eles crescem?? Y_Y

Adorei essa cara de serio... qm ve pensa que é macho lol *leva tijolada*

Depois e antes. A imagem ''versão anime'' do Allen metido a pirata eu tenho. Esta é muito melhor xD

Este é o Allen. Aposto que você nunca ouviu falar né ;D

Ahá!! DGM não é feito só de Allen

Quando começei a ler o mangá, e vi essa imagem, juro que me assustei. Nha, eu tava numa fase Narutard :'D

Pobre Komui, perdeu os chinelos. Isso ja virou um ditado entre uns amigos meus... ''Onde Komui(Judas) perdeu o chinelo(botas). lol

Capa do volume 7 ... dã.

Sinto falta dessa cara de criança... Watashi pedobear janai! O_O'''''

Todos saudam seu rei. Ou seria o palhaço da corte? *piada fail -_-'''*

Allen e sua mão boba anti-akuma.

Capa do volume 6. De todos que eu comprei, é o que menos gosto... - aquele foi um dia FU ¬¬

Capa do volume 5. Cara... como eu sofri pra comprar esse volume >_<''''

Sempre achei essa ilustração muito emo....mas muito fofa! ; )

Capa do volume 4. A minha edição mais querida. Com o cara que roubou o brilho do protagosnista, na capa

Quando vai sair esse poster no mangá da Panini? =/

Esse eu tenho =D

Pra quem não entendeu, essa á uma light novel sobre o Lavi e Bookman, que saiu no Japão. Claro u.u

Não sabia que isso era da Hoshino, sempre achei que fosse uma belissima fanart.

Capa do volume 9 que lançou esse mes pela Panini... e eu comprei =D

Pinguim vs Batman. Notem os morceguinhos lol.

Capa do volume 8. Pq quando um amigo viu, perguntou se era hentai? o.õ O_o

Ilustração que saiu no volume 9. Poxa Panini, bem que você poderia deixar as paginas coloridas, coloridas neh =/

Metade de um poster que saiu no volume 8. Olha que coisa mais kawaii cutie cutie *O*


Bom pessoal, vou acabar aqui. Resolvi dividir este post em parte por que, caramba, é muita imagem. Não tenho muito tempo pra postar todas de uma vez, acabei de sair do serviço, e caraca, já é meia-noite o-o. Então até mais... quando eu tiver tempo de postar as outras imagens.

Matta nee minna-san!o//

2 comentários:

Matt disse...

adorei as ilustrações \o\

e meu mangá preferido foi o 7 >_<
nem tive tempo pra ler o 9 ainda =/

\o to esperando pra ver a continuação da postagem ^-^

Rhode disse...

Gosto de todos os mangás claro, mas o 4 foi o primeiro q eu comprei, então tenho um carinho especial xD

THKS for comment ^^/