sexta-feira, 16 de abril de 2010

Como eu disse... bimestral xD

Como eu falei antes, DGM virou bimestral, mesmo que no checklist da Panini ainda esteja como mensal. Abaixo, o checklist dos mangás, cuja maioria dos titulos é bimestral. o-o

Cara, olha quantos bimestrais... Bem eu não reclamo disso. Minha grana tá curta, estou meio com uma situação financeira não muito agradavel e beirando o lado negro do Allen... daqui a pouco vou estar por ai praticando golpes e roubando no poker a fim de ganhar dinheiro Dx

E sobre DGM alcançar o Japão, sim, o volume japonês está no 19, mas... já que cada capitulo é mansal bimestral sei la... logo um volume completo mensal alcançaria o japones em pouco tempo. Pelas minhas contas, o mangá da Panini chegaria no volume 18 em meados de Setembro/Outubro desse ano. Isso claro, sem contar os atrasos da virada do ano, em que a Panini estava renovando o contrato. Se não houvesse atrasos já seria suficiente para alcançar o volume japones uma vez que, o mangá vai atrasar de novo. Sim, pelo visto, algo aconteceu e o capitulo 194 vai sair só em Junho ¬¬' Fazer o que... estamos falando da Hoshino --'

Puxa, nunca fiquei feliz por um titulo favorito virar bimestral, ainda mais um que eu compro. Mas, meu bolso agradece xDD

4 comentários:

Matt disse...

XD ok.. ta alcançando ~

adorei a checklist o.<
muito informativo =P

tem muitos mangás bimestrais mesmo... desses, só 4 eu coleciono.

e será que DGM ainda demorará muito pra terminar? o-o

Matt disse...

eu passei num site agora a pouco que tinha a lista de mangás que a Panini lançara esse mes... e te DGM 10 lá... até com a capa x.x
ele não deveria vir só mes que vem? .-.

vide o site: http://www.universohq.com/quadrinhos/checklist_indice.cfm

Rhode disse...

Acho q eles anunciam sempre antes de vir como foi no começo do ano, que o 9 foi anunciado pra fevereiro, mas só veio no comecinho de março. É a Panini afinal de contas, não da pra levar tudo a serio xD Mesmo que esteja escalado pra abril deve vir só em maio =/

DGM conbina bem com a Panini... ambos são problematicos x'D

Matt disse...

-QQQQQQ
ah bom u_u assim sim(?)

obrigado pelo esclarecimento \o