segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bola de feno passando

Atchim!! Caramba, que blog empoeirado.... faz tempo que eu não posto nada -_-''''' Fazer o que, estou sem tempo e sem nada pra postar.... Ta, tenho muuuuuuita coisa pra postar, mas tenho tempo de procurar as coias po! Ta, chega de enrolação.

Negocio seguinte povo, eu ando sem tempo pra postar coisas, isso não é novidade, mesmo que eu tenha varias coisas pra botar em dia. =/ Então, pra não deixar que o blog crie teia de aranha e caia no esquecimento, toda semana eu vou postar um episódio de DGM, e esempre que eu puder, vou trazer algumas novidades e entretenimento em geral, tudo na medida do possivel claro. Então vamo que vamo, não posso dar ao luxo de deixar esse blog parado ;P

Episódio 1
O garoto que caça akumas
Formato: Rmvb
Fansubber: Anime Bushido
Tamanho: 44Mb

Tai, divirtam-se... vamos ver o que eu faço com o blog essa semana xD

2 comentários:

Matt disse...

fazia tempo que nada era postado mesmo u.u
eu passo aqui todo dia e só lia as mesmas coisas.. =/ <<< viciado que não tem nada pra fazer

episódios são uma boa ideia u.u te dará 103 semanas -q

vou baixar o episódio 1 pra olhar o.o7

Matt disse...

finalmente baixei e olhei u.u

nunca gosto de episódios 1's... sempre ficam se mexendo pouco e só contando histórias =P

mas o anime é legal \o\ vozes bonitas, musicas ótimas...
vou esperar pelo episodio 2 pra ver \o\