terça-feira, 25 de maio de 2010

Post aleatório...

Por que eu estou aqui de novo? Eu estava quase morrendo de tédio, então resolvi inaugurar o primeiro post enche-linguiça do blog. Então sempre que aparecer essa imagem estilo Azumanga Daioh, se preparem pra conteudo filler puramente comico e sem nenhum sentido de existência.

Pra começar, alguma imagens editadas e muitos posters motivacionais, que virou um vicio meu .-. Enfim...

fail...eu sei -_-'''

fail...eu sei [2]

 Eu acho lol

grande descoberta Allen

FATO u.u/

fail...eu sei [3]

Allen e sua inocencia

qualquer semelhaça é mera coincidencia

que olhos brilhantes você tem...

não resisti xD

bela zanpakutou Allen... escrevi certo?

euri

fome!

quem quer?

LOL

quero só ver ele exorcisar esse ai xD

e você reclama de um canal...

pobre Miranda...

boa observação Jean!

É... eu não tinha nada melhor pra fazer ¬¬ Enfim, não sei o que farei da vida amanhã, então até mais.

Um comentário:

Matt disse...

weeeeeeeeeeeee
filler \o\
nem sabia que isso existia em blogs u.u
~vivendo e aprendendo

ri muito alto das imagens x'D (até que minha mãe apareceu perguntando se eu tava louco rindo sozinho, e eu tive que parar)

\o