terça-feira, 25 de maio de 2010

Ficha Técnica: Arystar Krory

Faz uma era que eu não posto uma ficha tecnica! Ia falar sobre os exorcitas em geral, seus podres e etc... mas eu não tenho conteudo/informações suficiente ainda. Então resolvi falar sobre o Krory, que tem um pé na vida real. Let's GO!! mode komui off

Arystar Krory III
Romênia
Idade: 28 anos
Nascimento: 1° de Dezembro
Sagitário
Sangue: AB

Todos sabem, Krory apareceu a partir do volume 4. Ele cresceu confinado no castelo do seu avô Arystar Krory I e de lá, nunca havia saido, até o momento que se torna um exorcista.
No começo, Krory é uma pessoa insegura e ingênua, afinal, nunca havia visto omundo de fora antes. Depois, com o tempo e rotina de exorcista, passa a ser mais confiante e deveras assustador com sua ''obcessão'' por sangue de akuma...xD
Ele se tornou um compatpivel após uma flor, que também era comativel, o mordeu. A Innocence deve ter então se espalhado pelo seu corpo, como um veneno, o que fez Krory se tornar um compatível tipo parasita, já que a Innocence está presente em todo o seu sangue. Digo sem nenhuma importância à spoiler que, no volume 11, que vai chegar a gora em Junho, Arystar vai ter uma luta pra lá de penosa com os gêmeos Jasbero de Devit. E ele dará o sangue nessa batalha pra proteger os amigos. trocadilho fail

Como muitos personagens quase todos em DGm, Arystar foi inspirado em alguém. Segundo o glossário da Panini, o nome foi inspirado em Aleister Crowley (1875 - 1947).Místico e ocultista britanico que fez parte da sociedade secreta Golden Dawn e que fundou a doutrina Thelema. Me lembro que certa vez, li em uma revista, creio que seja a Galileu, que Aleister seria o fundador do satanismo, ou amigo do fundador do satanismo. Não lembro direito obre o que era, li faz tempo, era só uma notinha breve, e nem sei onde está essa revista. Pena. Outra coisa curiosa é que certo dia, vi na livraria um livro cuja autoria era de Aleister Crowley, falava sobre misticismo e essas coisas, nem li, só dei uma expiada. Se eu tivesse dinheiro eu teria comprado. Pena.

Puxa, nem tinha muito o que falar...será que eu estou me esquecendo de alguma coisa? Acho que nem sei sobre o que vou falar da proxima vez. Até lá, encerro aqui. Sore Jaa o/

Um comentário:

Matt disse...

\o\ adoro ele~ <<< não lembra o nome e to com preguiça de subir a pagina e ver ._."

nem me importei com o spoiler... ja to me acostumando XD

\o