sábado, 5 de junho de 2010

Abrindo galeria

Oi, passando aqui de novo pra mandar um recado breve. Acabei tendo a ideia genial de abrir uma galeria de imagens, coisa que queria fazer faz tempo, mas não fazia idéia de como. Então lembrei que por mais que o Twitter seja uma coisa inutil, também tem lá os seus pontos fortes.

Então vou começar a postar imagens que eu achar interessantes, que estejam em boa qualidade, e coisas assim. Você pode ver o Twitpic lá no seguindo o Timcampy, onde vão poder achar as imagens que eu achar legal postar. Mais tarde, com mais tempo, eu vou postar lá os cosplays e as imagens dos artbooks, pram ninguem perder tempo procurando no blog. É só ter um pouco de paciencia.

Também queria postar alguns wallpapers de minha autoria, e até tinha feito um já, mas resolvi dar uma pausa, por tres motivos: 1: falta de criatividade, 2: o frio esta congelando meus dedos e 3: o mouse-pad é uma droga! Quando der na telha de fazer um wallpaper eu posto lá oks!

Até mais!!

Um comentário:

Matt disse...

wow... nem sabia da existencia disso xDDD
mas adorei \o\ to indo ver o.o7