sábado, 5 de junho de 2010

Será que o Blueray de DGm vem pra cá?

Saudações pessoas. Eu não tinha nada decente pra postar, e queria uma desculpa pra aparecer aqui. Então resolvi compartilhar com vocês uma opinião minha. xP

Enfim, estava eu aqui, pensando com meus botoes sobre qual seria o sentido da vida, se o mundo em que vivemos é uma ilusão e porque diabos o anime de DGm é tão precário. Não só isso, mas também porque vemos tanta quinquelharia de Naruto e Bleach e eu nem tenho uma caneca do Yossy. No ultimo evento que eu fui, la no ano passado, cheguei a ver a temporada completa de dvd's de DGm, posters e muita coisa legal. Se eu tivesse verba na época, até teria comprados os dvd's, mas realmente não deu. E ouvi por ai que a qualidade do dvd não é das melhores. O problema com certeza não seria as legendas, que ficariam branco no preto. xD
Ai estava pensando, se DGm vendesse bem aqui no Brasil poderia vir mais coisas do titulo por aqui, inclusive a coleção de Blurays que foi? sonhar não custa nada! Ai andei analizando o mercado do raio azul em materia de animes como o Evangelion por exemplo, e vi que há, tanto a versão original, como a dublada. Ai eu pensei: será que um anime tem que ser dublado em portugues e ser famoso e rentavel pra que o Bluray seja lançado? Não sei o historico de Blurays no Brasil, acho que, ainda é uma franquia meio underground, privilegio pra poucos, não não vejo muitos filmes em Bluray que não tenham a versão dublada junto.

O Bluray americano é dublado sim, mas creio que não seja exibido na tv. Sem falar que ouvi dizer que lá no leste europeu o Animax está passando D.gray-man scafuska!! Não sei se é verdade ou não, mas enfim, se seguir esse raciocinio, nunca que DGm vai ter um Bluray brasuca, por que ele nunca seria exibido aqui no Brasil. Havia uma pequena porcetangem, tipo uns 0,1% de chance de aparecer por aqui, se o Animax não tivesse virado aquela merda que virou. Mesmo se isso não tivesse acontecido, Dgm não é popular o suficiente pra passar na tv. Poderia até passar num Locomotion, Manchete da vida... mas entamos no seculo XXI. DGm nunca seria aceito aqui.

O que é realmente uma pena, já que pelo que eu pude ver em um video, o Blueray resolveria o problema das trevas que tomam conta do anime na primeira temporada. Andei analisando as diferenças de qualidade do Bluray e dvd  de evangelion por scan, não que eu tenha comprado o.o e relamente a imagem do Bluray é mais nitida, mesmo sendo tarde da noite, a gente sabe o que se passa no episodio...

Eu ainda tenho esperanças que o Bluray apareça por essas bandas que foi? sonhar não custa nada! u.u. Só fico imaginando como seria DGm dublado... seria hilario... eu até gostaria de ver, porque não sou comos essa otakaiada que tem medo de dublagem. Dublagem pra otaku é tabu, mas pra mim é apenas um detalhe.

Ah sim, acabei de ver a data de lançamento de DGm no Japão, e ele faz aniversario dia 31 de Maio. Feliz aniversario atrasado LOL Seis aninhos que Allen existe! Se ficar no ar até dez anos, será que vem um artbook com desenhos de outros mangakas como aconteceu com One Piece e Naruto? Tomara que sim!

P.S.: vou acabar entrando em hiato por falta de conteudo de postagem  (⌒-⌒)

2 comentários:

MSG disse...

nossa... tu sonhou alto ._." (a realidade acabará contigo)

ia ser legal ver Bluray por aqui.. mas acho dificil u.u
AINDA estamos na epoca de Naruto/Bleach~
e que show que as trevas não dominam tudo no Bluray *o*

eu nunca vi nada do DGm pra vender \o\ (na minha cidade mal e mal tem moradores)
eu queria um chaveiro do Timcampy xDDDD

não sabia que recem haviam completado 6 anos.... e_e achei pouco tempo... u.u
mas não sei de nada \o\

P.S. não fique sem postar D:
tem varios assuntos ainda~
do tipo:
o formato da arca de Noeh(?)
explicação sobre o titulo(?) (eu sabia mas esqueci ._." // da onde saiu ''D.Gray-man''? D:)
pode falar sobre os jogos de DGm tbm xD (existe algum?)

[/ignore

Matt disse...

-Q

acabei enviando o ultimo comentario pela conta errada ._." [/queburro