quarta-feira, 9 de junho de 2010

D.Gray-man pela Neo Tokyo

A edição de numero 53 da NaruTokyo, digo... Neo Tokyo já esta a venda, e traz uma surpresinha: uma matéria sobre D.Gray-man.
Isso é um acontecimento epico, já que é a primeira vez que eu vi DGm em uma revista especializada em anime/mangá. Não que eu seja viciada e viva comprando essas revistas, mas eu pelo menos nunca ouvi falar de DGm aparecer numa dessas revistas, nem mesmo só pra ilustrar.

A matéria não está mal. São sete páginas (imaginei que não passaria de duas =P) com imagens oficiais, spoilers e informações interessantes, que até eu desconhecia! nem me achei agora xD

Uma dessas coisas interessante, é que pelo visto, D.Gray-man não é um filho bastardo da Shonen Jump, mas um sucesso underground. Segundo a revista, os 15 volumes iniciais da série venderam 15 milhões de cópias, e o volume 15 ainda ficou em segundo lugar entre os mangás mais vendidos do Japão (O.o). Ainda que na França, ganhou o prêmio de melhor mangá de 2006, no Festival de anime e mangá Grand Prix. Wow, nada mal para um - até então - mangá periférico da Jump.

É isso ai! DGm vendendo bem no Brasil, aparecendo em revistas e ganhando prêmios!! Go go! Exorcistas!!

Aos que estiverem interessados, Neo Tokyo #53 nas bancas por 5,90.

4 comentários:

Matt disse...

[/eurialtão

tava com essa revista na mão... depois dever a capa por meia hora soltei dizendo "nenhuma materia boa" '-' não tinha visto o "DGm" -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
nunca me senti tão cegueta -_-"

e eu ja vi DGm na AnimeDo... faz MUITO tempo~
a ponto de eu ter conhecido DGm pela revista XD
a materia lá é bem grande tbm... fala de tudo u.u

acho que vou comprar essa Neo Tokyo XD

Matt disse...

comprei \o\ (e foi hoje)

li no recreio, no colegio u.u

adorei a materia *O*
muito intereçante u.u
NaruTokyo sabe mais que tu (lálálá) vou começar a seguir ela e_e -nnnn [/apanha

não lembro se ja falei... mas meu segundo persona preferido é o CondeMil~
então gostei da materia pelas coisas que falam dele u.u

\o\ esperto que venham mais materias do DGm xD

Rhode disse...

Apanha mesmo! Ò_Ó9 hunf! ù.ú

eu serei a maior fonte de conhecimento sobre DGm um da -q

Matt disse...

xDDDDDD
será a maior fonte? ._."
em que posição deixará Hoshino-sensei? [/apanha-Q