terça-feira, 29 de junho de 2010

Katsura Hoshino ilustra Sherlock Holmes

Essa noticia me pegou meio de surpresa. A editora Shueisha recrutou três mangakás de peso para ilustrar as cópias das edições em paperback (livretos em papel-jornal de baixo custo) de três clássicos literários este ano. Entre os autores de Tegami Bachi e Ichigo 100%, temos Hoshino ilustrando a capa de Sherlock Holmes, como vocês podem conferir na imagem acima.

Quando eu bati o olho na capa, tudo passou pela minha cabeça, menos a Hoshino xD. Acho que ela está querendo ser tão versátil quanto o Obata xD
Interessante nessa imagem é, pelo que eu pude perceber, a autora mistura os diferentes estilos de D.Gray-man. O desenho do Sherlock lembra muito o traço no final da saga da Arca de Noah, enquanto o Sr. Watson e a coloração se parecem mais com o estilo atual.

Yaaay!! É isso aí! Hoshino ganhando espaço no mundo dos mangakás! Um dia ela será um dos grandes icones de desenhistas, como o Clamp, e o Obata ;DD

Ah, vocês podem conferir as outras obras aqui, que são muito lindas por sinal ;D

Um comentário:

Matt disse...

wow~ que bom pra Hoshino xDDDD

vi os desenhos no site.. muito bons xD

\o\~