terça-feira, 8 de junho de 2010

One-shot Zone snif snif

Oi vim aqui para deixar pra vocês o one-shot Zone, traduzido. Via D.grayBR.Viu, não fui eu que traduzi, nem postei! Creditos ao MangasCrazy e ao D.GrayBr, eu não toplagiando nada nem roubando nada sni snif T^T

Zone - oneshot
 
Ta, não fui que que traduzi, mas eu tô avisando, as novels são minhas!! Eu que vou traduzir primeiro hunf!! Zattai Ni!!!

Com o D.grayBr de volta à ativa, sinto que a minha chama de competividade está renascendo... Crei o Moyashi justamente por que o D.GrayBr tinha saido do ar =/

3 comentários:

Matt disse...

wow... ganhará de D.GrayBr e_e tenho certeza \o\

vou baixar e depois comento algo xD

Matt disse...

FINALMENTE \O.O/ (sim, li)

estranha a historinha xDDD
quando o protagonista ativou o olho e os "pontos" esticaram doeu em mim D: -q

mas gostei... o Conde que ta feio ._."
o pré-Allen se veste de mulher~ [/ui

bom, desculpa a demora pra comentar u.u

carol cartaxo disse...

KKK Zone é MUUITO ESTRANHO, comparando DGM, ainda bem que ficou DGM mesmo -.-'! A Lenalee é estranha O.O', e o Allen=Robin, "braço transplantado" ?!
domo arigatou moyashi-chan ;D

BY: Carol Cartaxo