terça-feira, 1 de junho de 2010

Revolta das flores xD

Fala pessoal! Todos estão bem? Porque eu estou morrendo de raiva com foninho de ouvido no volume maximo xD informação desnecessaria.

Hoje vou postar mais um artbook que consegui por ai. O artbook é um doujinshi yaoi pra variar ¬¬ de autoria de Houseki-Hime, D.Gray-man Riot of Flowers. O que eu posso dizer desse artbook, é que ele é simplesmente phoda! São pouquinhas imagens, principalmente comparado ao D.Gray-man Noche, mas cada imagem é digna de um quadro!  E de presente, vou poupá-los dos meus comentarios idiotas xDD



































Cara, se eu tivesse camisetas com essas imagens... eu tava feita =D Acho que vou mandar fazer alguns produtos piratas hein hehe... brinks, não quero ser processada pela TvTokyo e afins... seria ironico xP

That's all folks!! o/

Um comentário:

Matt disse...

\o\ eu tenho uma camiseta do DGm.... mas só uma tbm... é cara e_e

teus comentarios não são idiotas D;

e adorei as imagens u.u
salvei quase todas XDDD (coisa dificil de acontecer)