segunda-feira, 31 de maio de 2010

DGm para assisitir e outras coisas

Olá a todos! Passando para trazer o episodio 7 e dar alguns avisos breves.

07 - Lapide de memórias
Formato: Rmvb
Rapidshare

Bem, esta será uma semana muito importante, pois vou me dedicar a trazer conteudo exclusivo que andei conseguindo nos ultimos dias. Na verdade, será um mês inteiro especial, com volume novo, talvez um capitulo novo e bla bla bla...
Também quero dizer que vocês podem seguir o Timcampy via Twitter e uma pagina no Orkut novinha em folha, o que me lembra que eu tenho que entrar no Orkut de alguma forma pra bisbilhotar lá xD Divulgem o blog a vontade, ja que eu sei que se perquisar ''moyashi blog'' só vai aparecer receitas com moyashi @_@
E também adicionei aniversáriantes novos! Não acredito que eu achei até o aniversário da dos Noah!! =DD

Recado dado. Apreoveitem o episódio e divulgem meu blog lol

4 comentários:

Matt disse...

ONWWWWWW....~
o orkut ali... que meigo ç_ç

vou divulgar sim o blog xD

e vou olhar o episodio.. quando terminar volto \o

Matt disse...

vi \o\ esse foi dificil baixar... net maldita u.ú

gostei do episodio xD torci pela lua cheia... e ela iluminou bastante ^-^

\o\

te vi no orkut e_e (-q)

Rhode disse...

qualquer problema com link ou derivado é só avisar ok ;D

haha, nem adianta me mandar recado ou coisa parecida. Não consigo entrar naquela (insira um combo de palavrões aqui)Orkut cretino ¬¬*

Matt disse...

xDDD
tarde de mais.... ja enviei recados ._." [/apanha

e não tnha problema no link.. meu pc que tava gripado(?) \o