quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Artbooks

Era pra eu postar isso ontem, mas não tive tempo.

Eu já tinha postado antes as fotos dos artbooks de D.Gray-man o Noche e o Riot of  Flowers. Mas desta vez eu hospedei os artbooks pra baixar e ficar mais fácil do povo achar as imagens.

E também, quando eu postei as imagens do artbooks Noche, lá no começo do ano, eu deixei passar algumas ilustrações, como imagens repetidas e algumas páginas que estavam em japonês, falando do trabalho da Hoshino, e outros mangakás. Então desta vez, eu deixei todas as imagens no arquivo.

Então, divirtam-se o/

Riot of Flowers

D.Gray-man Illustrations Noche

Um comentário:

Matt disse...

Que bom que fez isso -s
Assim, fica bem mais organizado xD

Eu não baixarei pq das vezes que tu postou, eu salvei todas as imagens ^^