domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz Halloween!!

Saudações amigos! Hoje é dia das bruxas e aí, já votaram hoje ;D Temporada de eleições mais porre de todas --'

Enfim, é dia das bruxas, e como podemos comemorar o halloween sem lambrar de DGm? Várias referências góticas (os dois estilos), pessoas que dão medo e etc, é claro que deveriamos comemorar lembrar de forma especial. Vou trazer até vocês doi wallpepers festivos(não tive tempo de procurar mais --'), é só clicar pra aumentar ; )



Acabei perdendo um wallpaper parecido com esse mais muito mais bonito, que eu usava como fundo no meu Twitter... quase me matei!E pra entrar ainda mais no clima, deixo aqui alguns videos que podem dar arrepios, medinho, ou só entrar no clima de dia das brixas mesmo.

Versão cover de Marilin Manson da música This is Halloween do Estranho Mundo de Jack. O cantor em si já dá medo xD


Welcome to The Gratest Show Unearthed da banda Creature Feature. Nunca tinha ouvido falar dela até então... xD


Ok, essa é uma música de Natal... mas dá arrepios do mesmo jeito u.u quem sabe eu não a coloco de volta no aniversário do Allen.


Comemoraçãozinha pequena, por que eu nem tive muito tempo pra preparar. Da próxima vez, farei algo melhor!
Bom, isso é tudo minna!! Tenham todos um feliz dia das bruxas! Até breve!! \o/

Um comentário:

Matt disse...

HAPPY HALLOWEEN!!!
Atrasado masOK

Adorei a comemoração estilo DGm -s
Usei durante o dia o wallpaper que tu deixou ali xD

Dos videos, meu preferido foi o 1º -s
E sobre o terceiro.... NATAL? Aquele foi o video com musica natalina mais sombrio que eu ja vi -S

\o/
Jyaaaa