quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ranking da Tohan

Eeeei, saudações pessoas que não conheço. Estou de volta pra publicar mais uma vez outro ranking japones, agora o da Tohan. Diga-se de passagem, eu não manjo nada desses rankings japoneses e sei lá a diferença. e tambem pouco me preocupo em saber Só o que eu entendo é o NY Times, e olha lá.

Enfim, o volume 21 vem recebendo boas colocações nos rankings, semana passada ele apareceu entre os 3 mais vendidos, e agora na Tohan, ele volta nos três mais vendidos. Segue ai o ranking:

1. Bleach #48
2. Shingeki no Kyojin #3
3. D. Gray-man #21
4. Gintama #37
5. Kateikyoushi Hitman Reborn! #32
6. Claymore #19
7. Kuroko no Basuke #10
8. Sket Dance #16
9. Vampire Knight #13
10. Kisu yori mo Hayaku #8

E não adianta, não engulo esse Allen nem com com todo esforço do mundo. Onde está aquele garotinho britânico de rosto inocente que todos amamos um dia? i-i

4 comentários:

Romar Sattler disse...

Rhodee, leia seu email T_T

Unknown disse...

Cara, a cor do Allen tá muito estranha!

Muito estranha! 0.0

Unknown disse...

Sério, compara esse Allen com esse aqui:

http://www.zerochan.net/125842#full

Sério, simplesmente não tem comparação!

Rhode disse...

Vai ver esse nem seja o Allen, mas o Noah... só isso explica essa cor...er... tipo... essa cor indefinivel.

Qh, eu não tinha essa imagem giganta *-* thks!