segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novo canal

Oi pessoal! Vocês conhecem o Yuutube? Claro que não, eu acabei de inventar!

O que acontece é o seguinte, estava olhando o drama cd que eu postei antes, e tive uma idéia. Por que não fazer um canal do youtube exclusivo do Moyashi? Um lugar de utilidade pública onde se possam postar os videos mais diversos de Dgm pra facilitar a vida de muita gente que entra no Youtube e não encontra o que quer.

E sabem o que é melhor? Esse será um blog totalmente interativo. Quem vai fazer ele não será eu, mas sim, vocês. Tudo o que vocês precisam fazer é criar um video e enviar pra mim. Vocês podem criar e postar no Youtube e me mandar o link, ou se estiverem com muita preguiça podem simplesmente me mandar o arquivo bruto para esse email: moyashi_tan@hotmail.com e eu cuido do resto. E não, esse não é o meu msn. Não tentem me add no msn por que esse não é o email principal, e eu tampouco apareço no msn. Ele serve só como caixa de mensagem mesmo.

E vocês podem enviar o que quiser, seja um amv, um video inutil ou até os episódios legendados em potuguês. Tem no Youtube, mas não sei se tem todos os episódios. Mas isso vai facilitar a vida de muito neguinho. Sabem, quando eu começei a ver Dgm, não tinha um unico episódio em portugues no Youtube. Agora, aparecem até cosplays de Dgm em um programa qualquer da Globo.

É.

Então, eu criei um novo blog que pode ser acessado aqui,  e pra quebrar o gelo, postei os videos do drama cd que eu traduzi. O Youtube me sacaneou a meio minuto atrás, e estou tentando resolver isso.

Mas é só isso mesmo. Lembrem-se que os videos devem ser originais seus, nada de mandar um link qualquer do Youtube, por que achou engraçado. Espero que façam e mandem muitos videos. Quem sabe um dia eu não faço um concurso com isso? Mas pra isso eu preciso de um prêmio, então esperem.

Até breve! o/

Nenhum comentário: