quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário, Jean!

Não esqueci esse aniversário! Isso porque fiquei empolgada e escrevi esse post ontem, depois de postar o capitulo novo. Bem, vamos aos parabens...

Jean foi uma pessoa muito mais importante para DGm do que se pode imaginar. Mesmo que ele tenha feito pouco destaque no mangá, ele veio de um oneshot, que foi o precursor de DGm. Em Continue, Jean tinha outro nome, e era o protagonista. Um garoto apaixonado por vide games que simplesmente vivia a todo fogo da juventude. Continue tem quase a mesma história de Dgm, contracenando com o Conde por exemplo, mas ao mer ver, possui uma atmosfera muito mais sombria e cruel do que a série do Allen. Um capitulo que me emocionou muito mais que todos os volumes de DGm até agora. Nossa, Continue merecia uma série!

Então parabens Jean!! Quero ver você na equipe de ciencias um dia hein. Imagina o que não daria juntar ele com aquele garotinho francês que eu esqeuci o nome. Timothy! Esse é o nome! Ha ha, seria muito hilário ver os dois juntos.

Ah, aproveito para deixar um wallpaper que eu fiz do Jean. Estou aprendendo a fazer wallpapers -q

clica que fica maior! :D

Até mais pessoal.

Nenhum comentário: