sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ranking New York Times

Opa, acabou de sair o ranking americano, e DGm 20 está em 10ª posição. Quer dizer que lá acabou de ser lançado o 20 né? Estamos quase lá. Mas graças à Panini alcançaremos a edição japonesa em 2012. Se isso é bom ou ruim, cabe a opiniao de cada um. Eu pelo menos não estou com tanta pressa pra ter em mãos um volume tão yaoi quanto este. Não gosto de yaoi, não adianta. u.u

1 - Naruto #50
2 - Black Bird #7
3 - Bakuman #3
4 - Hetalia Axis Power #2
5 - Black Butler #4
6 - Fullmetal Alchemist # 24
7 - Naruto #49
8 - Vampire Knight #11
9 - Hetalia Axis Power #1
10 - D.Gray-man #20

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, pra vc ter idéia, eu gosto de Yaoi e amo o Kanda, mas também não tenho tanta vontade assim de ter esse volume nas mãos.
Toda essa historia com o Alma, foi muuuuuito forçada até para uma pessoa que gosta de Yaoi. Para começar que ele nunca tinha sido citado na historia, foi introduzido de um jeito forçado, não consegui gostar dele, teria achado tudo melhorzinho se tivesse ficado só na amizade. E o traço(na época semi-novo)e esquisito da Hoshino não ajudou nem um pouco, assim como o fato de ela não ter conseguido manejar bem os capítulos mensais, tornando tudo muito confuso e arrastado.
(prontodesabafei!)

Ah! E desculpa aparecer aqui só de vez em quando e comentar pouco, mas é que é tão difícil comentar aqui... :/

Rhode disse...

Acho ok yaoi, desde que não seja pura invenção de fãs. Esse momento kandaxAlma por exemplo foi puramente fanservice, como ela mesma disse que queria desenhar mais fanservice, mas o editor não deixou. Acho que esse tipo de abordagem em um shounen é desnecessário.

E sério que é dificil comentar Aqui? Verei oq posso fazer ;)