sexta-feira, 11 de março de 2011

Arquivo secreto D.Gray-man

Ok, secreto é só um nome pra dar efeito.
Hoje eu vou iniciar uma nova sessão. Não bem uma sessão, mas que eu vouaparecer aqui de vez em quando sempre que eu descobrir algo interessantte. Interessante e realmente relevante, por que eu falo muita besteira aqui.

E acabei listando algumas curiosidades, alguns dados, algumas informações pequenas que passam despercebidas pela maioria das pessoas, ou que pelo menos, ninguem se deu o trabalho de registrar isso. Vou fazer quase o mesmo que a divisão científica. Abaixo, segue as informações.

- Ao todo, Lenalee já chorou 21 vezes. Miranda 15 vezes, Allen 13, Krory 10, Lavi 2 e Bookman 1 vez.

- 13 foi o numero de vezes que Kanda fez "tsc!"

- O Kanda já chamou o Allen de moyashi pelo menos 10 vezes. Ele também já o chamou pelo nome certo, uma única vez.

- 242 é o número aproximado de pessoas que morreram na Ordem Negra. Tanto Exorcistas, Finders e a equipe científica.

- Os Corretores (pessoas que dão informações ao Conde por dinheiro) apareceram primeiramente na novel Reverse, posteriormente no anime em episódios fillers e só muito depois no mangá.

- O conde já mostrou seu rosto verdadeiro 3 vezes.

- A Ordem Negra já foi invadida por akumas 4 vezes. Uma delas, foi na sede asiática.

- Contando todos os Exorcistas em campo, desconsiderando os mortos em combate, haveriam 11 tipo equipamento, 5 tipo parasita e 1 tipo cristal.

- Allen recebeu 115 chocolates de Dia dos Namorados.

- Coincidentemente ou não, o lema que o Allen sempre diz - continue em frente - é o mesmo do wisky Jonny Walker - ''keep walking''

Bom, por enquanto é só isso. Se eu achar mais algum dado importante, eu atualiso essa página. E você, quer ajudar na investigação?   Mande um recado se você achou algum detalhe interessante.

E ah, meus pêsames para os japoneses. Espero que se recuperem logo.

Nenhum comentário: