terça-feira, 15 de março de 2011

Pausa para o Japão

Pessoal, todo mundo que esteve na Terra na ultima semana sabe que o Japão está passando de novo, por duras penas. Eu não comentei nada grandioso, mas não é como se eu virase a cara pra situação não. Sei que são momentos dificeis e ainda tem muita gente cretina fazendo comentários sobre Pearl Harbor e bla bla. Caros norte-americanos, vocês já tiveram sua vingança com Hiroshima e Nagasaki, devem com certeza ir ao McDonalds com seu Honda ou Suzuki e vocês deveriam ser queimados em praça pública.

Ok, estou divagando. Vocês podem fazer doações em dinheiro, alimentos e remédios, mas acho que não é todo mundo que tem condições disso. Ou não querem, não mintam. Lá no Japão, diversos mangakas fizeram desenhos desejando sorte ao Japão, como o mestre Akira Toriyama, o autor de Vagabond entre outros. Então vou fazer uma coisa parecida.

Vocês podem fazer desenhos (sendo sobre DGm ou não) desejando forças ao Japão e mandar pra mim, que eu postarei aqui no blog. Podem mandar para o meu email blogmoyashi@gmail.com ou moyashi_tan@hotmail.com também serve. Postarei os desenhos aqui, e quem sabe depois, mandar para o Japão como homenagem. Não agora, claro. Acho que os correios tem coisas mais importantes em mente, mas tenho o endereço do memorial de Hiroshima e acho qeu este endereço será útil mais tarde.

Ano passado mandei um cartão postal pra lá, porque era aniversário de quando soltaram a bomba, alguém mais mandou? Acho que mandarei outro agora, quem sabe.

Nenhum comentário: