quinta-feira, 3 de março de 2011

DGm para ler - capitulo 204

É... meu mau humor com o mangá está de volta.
Antes de baixarem o capítulo que eu acabei de traduzir, uma notinha rápida. No original o título do capítulo estava como ''capítulo 204 - insira um título aqui''. Mas eu resolvi mudar para ''204ª noite'', que é o certo. DGm tinhas suas marcas, nomear os caítulos como ''noite'' era uma delas. Capitulo passado foi assim? Eu não me lembro, mas o fato é que inclusive o padrão da capa também está mudado. É Dgm perdendo a identidade.
Primeiro o traço estranho, agora isso? É forçar demais a amizade.

Apesar disso o capitulo em si está legal. Aproveitem:

204ª noite - Premonições de Separação

Edit: Ops, esqueci de editar uma fala. Mas agora já está está concertado ;)

Um comentário:

Miss Hendric disse...

Moyashi-san, sabe eu nao acho o traço estranho, eu acho que estar mais bem desenhado e bonito, eu nao tenho nada contra. Eu sei que mudou e tem umas partes que as vezes fica uma coisa esquisita e talz, mas eu gostei. Agora mudar e colocar capitulo em vez de noite? É forçar a amizade mesmo.. Obg por disponibilizar o capitulo 204 tão rapido.. Arigatou *indo ler*