sábado, 4 de fevereiro de 2012

We are back! ... I guess...

Ok, devo muitas explicações a respeito do meu sumiço, eu sei. Por isso peço desculpas em primeiro lugar pelo meu hiato de quase um ano. Eu passei por um período de depressão depois de ter perdido TODOS os meu arquivos de D.Gray-man. Todas as imagens, novels, e qualquer outra coisa relacionada se foi, não sobrou nada. Não só isso, mas também todas as minhas musicas e coisas não relacionadas a DGm se perderam. Foram tempos difíceis, e eu não me recuperei ainda... enfim...

Essa semana ainda, pretendo postar os capítulos que eu deixei de postar... por mera preguiça.

E ah, gostaria de deixar aqui, noticias a respeito do mangá no Brasil. Deu no Mangás da Panini que DGm atrasou por conta de renovação de contrato. Bom saber que teremos DGm até o volume 22, ultimo encadernado que saiu recentemente no Japão.  Pena que depois de Julho, todos nós sofreremos de seca do mangá, e os capitulos mensais não ajudam muito né...

E falando em capitulos mensais... wow, DGm 212 está muito bom hein. Vou ser uma boa pessoa e deixar o capitulo inteirinho pra vocês pra compensar a minha falta. Pena estar em chinês.

loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading loading  loading loading loading loading loading loading

Nenhum comentário: