domingo, 21 de março de 2010

Comentando capitulo 192


Yoo pessoal, aparecendo pra comentar o capitulo q foi lançado esse mes, nada novo claro, inclusive ja deixei pra download no post passado. Mas eu tenho que comentar os capitulos bimestrais de D.Gray-man, então quanto antes eu comentar este, melhor. =P

Wow...1514848641 capitulos pra dizer q o Yuu foi morto por um akuma. Até parece Naruto, será que o Kishimoto e a Hoshino andaram trocando ideias? xD
Enfim, capitulo de certa forma interessante. Mostrou um momento Road/Allen muito fofo *0* que isso não vem ao caso xDD, mas essa saga passado do Yuu vai finalmente se concluir.

O que aprendemos hoje crianças? Que Marie tbm é um segundo exorcista(pelo que eu entendi), A Yuu não deveria estar ''vivo'' neste momento, e que na verdade, estes não são seus verdadeiros corpos. Bem vindo ao mundo real Alma. Bem vindo a  Matrix Yuu =D



Esperando pelo proximo capitulo, que sai em Maio(T_T). So eu acho q a irmã da Hoshino esta desenhando/escrevendo a historia?

2 comentários:

Matt disse...

\°o°/
será possivel?
acha que essa troca está acontecendo a partir de qual capitulo? .-.
eu só acompanho a serie pela Panini... to louco pra conhecer mais \o\

Rhode disse...

O manga começou a ficar esquisito a partir do capitulo do Fantasma G, mas acho q a troca so veio depois que DGM mudou de revista LOL

O manga da Panini eh phoda e...opa, acabei soltando um mega spoiler O_O

xD