terça-feira, 6 de abril de 2010

Comentando: Capitulo 193

Eu havia comentado e discutido antes sobre o capitulo 192 e falado que o proximo só sairia em Maio, já que  o mangá agora é bimestral. Mas que diabos saiu o capitulo em Abril?! Não que eu esteja reclamando, isso pra mim é ótimo! =D

Caraca, sempre havia dito que a atual fase do mangá estava uma droga, mas o que eu posso dizer? Não sei por que mas, esse capitulo foi simplesmente... phodastico! Talvez eu esteja exagerando, mas o capitulo me agradou bastante =DD

Ainda estamos no passado do Yu. Faz muitos capitulos que estamos vendo como foi sua infancia, e sinceramente, sempre tivemos duvidas a respeito do passado do Yu. E mostrando toda sua historia agora, surgem mais duvidas do que soluções a respeito do Kanda. Fala serio xD

Enfim, sobre o capitulo, parece que o Yu tinha uma namorada ou esposa sei la, uma mulher que acredito ser aquela pessoa quando volta e meia do manga o Kanda aparece dizendo: ''Não vou morrer, até encontrar aquela pessoa...''. Ele chegou a falar isso no volume 2, se não, ele sempre diz isso no anime. Parece que o melhor amigo dele, Alma, era um akuma, e Yu acabou o mantando pois não queria morrer, por causa ''daquela pessoa''. Antes eu havia falado que D.Gray-man quase nem tinha violencia e tal. Bom, não dá pra reclamar de falta de sanguinolência no manga. Eita capitulo sangranto hein ;D

Acho que finalmente teremos a conclusão dessa saga do Yu, e voltaremos com a bagunça dos Noah nos capitulos passados. Eu até gosto de ver a infancia do Yu... tipo, ver ele se assusutando, sorrindo, gargalhando... sim, ele já foi capaz disso. xD

Quando o capitulo sair em portugues eu volto aqui e posto, não se preocupem. Caraca, postei ontem e postei hoje. Dois posts seguidos no blog... isso é um recorde! xDD

Matta nee minna san! o/

Nenhum comentário: