quinta-feira, 8 de abril de 2010

DGM para ler - capitulo 193

De volta ao capitulo do mes. Em portugues como eu havia prometido antes. Vou deixar o link pra quem quizer dar uma conferida.

cap 193 - Amigo

É isso ai... sabem, o povo anda reclamando muito dos capitulos recentes de DGM. Bom, eu tambem não estou gostando muito, mas eu olho que, o copo está meio cheio sabem. Tudo bem que estamos a alguns bons capitulos falando do passado do Kanda, e a periodicidade mensal tambem não ajuda muito a passar isso rapido. Mas ninguem nunca reclamou da historia do Allen ser contada o tempo todo durante todos os volumes. Ta que ele é o protagonista, mas o manga não é feito só de Allen sabem...

Eu vejo o lado positivo dessa nova fase de DGM, e esperar é só um detalhe. Sobre o capitulo, não o amigo do Yu, não era um akuma. Mas o Kanda está sim atras de uma pessoa, e está pessoa é uma mulher. Se vamos descobrir quem é ela, isso eu já não sei.

bai minna o/

Nenhum comentário: