segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ovelha desgarrada - comolidar

Oi povo, vim aqui postar uma coisa bem random na falta de algo descente pra postar. xD

Sabem, algum tempo atras eu estava inspirada pra fazer videos e postar no youtube. Eu queria fazer um video sobre DGM claro, mas como achar episodios compativeis com o MovieMaker lixo, editar, colocar efeitos e tal daria muito trabalho, eu resolvi usar imagens do mangá mesmo. Afinal o mangá é bem melhor que o anime neh. Oks, como a musica era meio, como dizer, triste; logo eu tive que achar algumas imagens deprimentes do mangá xD Me veio a idéia de usar a ilustração do capitulo 51 Ovelha Desgarrada, onde aparecia o Allen capis-baixo com um capuz estranho. Então eu fui lá no Onemanga, onde eles sempre atualizam os capitulos de qualquer manga que você imaginar. Claro, o site é em ingles ¬¬ então eu fui lá no capitulo 51 a fim de encontrar o Allen capis-baixo, mas o que eu encontro é a seguinte imagem:

Uma imagem totalmente inédita que nada tem a ver com a imagem do mangá, como vocês podem conferir, quem compra pelo menos. Aí da pra imaginar, ah, isso é coisa da Panini e tals... mas não é! Por que lá em meados de 2005 ou 2006, quando eu começei a ler o mangá baixado da internet, a versão em portugues veio com a mesma ilustração da Panini, como vocês podem ver abaixo:

Esta é a scan do capitulo via net, que um amigo havia me emprestado alguns volumes. História mó longa, por falar nisso, nunca achei daonde o cara havia baixado os capitulos, pois os volumes que tinham nesse cd que tinha varios outros animes, vinham com as imagens extras, comentarios da autora, as imagens de contra capa e até os desenhos dos fãs. Coisas que nenhum site onde há o mangá, tem.
E quanto à imagem anterior? Poxa, por que só os americanos tem acesso a essa ilustração? Nunca antes vi essa imagem, sacanagem Hoshino T_T

E pra quem quizer conferir o video que eu fiz, e quem gosta de SOAD pode conferir abaixo:

DGM Exorcist Side

Eu não lembrava que eu tinha essa imagem do Allen capis-baixo no pc, então ela nem esta no video e tipo... se alguém, tiver conta no youtube, dá uma comentadinha lá viu, a aproveita e dá uma notinha legal oks xDD

byee minna o/

Um comentário:

Matt disse...

yoshi!

vi o video, dei nota e comentei \o\

e adorei ele *o* musica e imagens boas \o\