domingo, 2 de maio de 2010

D.Gray-man para assisitir

E fez-se mais um domingo! Na boa, quandos dias durou essa semana? Dez?! Pra mim ela passou muito, muito devagar! E eu fiz tanta coisa! =/ Enfim, depois de mais uma longa semana, trago até vocês mais um episódio semanal de DGM. Sério que só se passou uma semana? o.o

02 - A Ordem Negra
Formato: Rmvb
Tamanho:54 Mb
Fansubber: Anime Bushido
MediaFire

Ah, e esqueçam o que eu disse antes sobre não ter tempo de postar coisas e tal, porque pelas proximas semanas eu vou ter tempo de sobra! Então podem aparecer mais essa semana porque estarei aqui, atualizando o blog!  Estou pensando seriamente em postar mais de um assunto diario, mas isso deixaria escasso quando acabasse o que falar, neh =/ Olhem, se tudo der certo, essa semana trago uma surpresinha especial pra vocês ;D Então até la! Jaa minna o/

6 comentários:

Matt disse...

surpresinha especial? *o*
seria um sorteio dos mangás originais entre os membros mais gatenhos? -q [/táparei

baixarei o episódio e depois volto aqui pra escrever qualquer besteira em relação a ele u.u [/fato

Matt disse...

olhei!!! *-*

muito bom u.u
esse episodio foi só de explicação... no proximo começa a ação \o\ (espero eu)

\o\

Rhode disse...

Ha Ha, quem dera, não estou num nivel financeiro pra fazer isso lol... Um dia qnd eu tiver um emprego decente qm sabe xD - qm ve pensa... ¬w¬

Introdução basica... a partir do tres temos Allen e Kanda se não me engano...

Matt disse...

-qqqqqq

eu vou cobrar '-' (lembre-se de nunca anunciar que conseguiu emprego)

mas sempre sonhei em frequentar um blog que desse brindes ._." <<< alguem que frequenta tudo quanto é blog na esperança da google me notar
UHSUHASASSAUHASSUHUHAUHAS'
//é mentira .-. -q

Rhode disse...

Mas... estou desempregada -q Sou uma Miranda da vida T^T

Qnd eu ganhar na mega sena eu sorteio os DVD's lol

*leva pedrada*

Matt disse...

to dependendo da mega sena e_e