segunda-feira, 3 de maio de 2010

D.Gray-man para ouvir

Saudações pessoal! Mais um post de DGM no ar! ... Mas sobre que diabos eu vim falar hoje?! Tinha  tanta coisa pra botar em dia, que acabei esqueçendo sobre o que ia postar hoje -q Bom, na esperança de lembrar o que eu vim postar antes, vou quebra o galho postando sobre as musicas de DGM. Este será mais um post de periodocidade semanal.

Bom, pra abri o post, vou falar primeiramente da musica da primeira abertura do anime. Cantada pela banda Abingdon Boys School. Eu não sei muito sobre a banda... tá, eu sabia bastante, mas acabei esquecendo ¬¬, enfim, alem de DGM, ela tambem ja cantou a abertura de Darker than Black, e o quarto encerramento de Soul Eater. Ambas execelentes musicas. Tirem proveito das musicas.



Abaixo a letra em japonês da musica completa

Sake ta mune no kizuguchi ni
Afure nagareru pain in the dark
Kasane ae ta shunkan no
Tsunagaru omoi tokashi te


Same nai netsu ni unasare te
Saigo no koe mo kikoe nai


Don't cry
Koware soo na hodo idaki
Shime tara
Kimi ga furueteita oh...
Sotto kazasu tenohira ni fure te mise te
Never... until the end


Kobore ochiru suna no yoo ni hakanai negai o close to the light
Toji ta kimi no omokage ni kare nai namida nijin de


Hodoi ta yubi no sukima kara inori ga fukaku tsukisasaru


Don't cry
Hate nai itami to kanashimi kara
Kimi o sukueta darou? oh...
Motto tsuyoku tenohira ni fure te mise te
Ever never end
Tokihanatsu so far away


Kizamu inochi no tsubasa de umarekawaru toki o machikogare te


Don't cry
Koware soo na hodo idaki
Shime tara
Kimi ga furueteita oh...
Sotto kazasu tenohira ni fure te mise te


Kitto sagashi te itan da iroase nai
Kimi toyuu na no kiseki o
Motto tsuyoku tenohira de boku ni fure te
Ever never end


Break down! right now! fell me up!
I just u just blow up!
Livin' it up pump it up!
Inside n' outside... freak out1


Tradução

A ferida aberta no meu
Peito está transbordando.
Eu dissolvo a conexão entre os meus
sentimentos.
Sobram pilhas sem nome de paixões.
E eu não posso ouvir a voz que vem do fim.


Não chore,eu a segurei tanto que você pode se quebrar
Você tiritou,oh...
Eu procurarei pelo fadado milagre chamado ?você?
Toque-me duramente com suas palmas,
mostre-me,sempre e nunca fim


Como arei caindo,meus desejos
ardentes estão perto da luz
Meus rasgos são vestígios de você,
caminho distante
Um jogador perfura profundamente
os espaços entre meus dedos


Tão fraca quanto a armadilha
onde nós estávamos poderia ser.
Quando eu lhe abraçei você tremia
Gentilmente levantei a sua mão, para que eu possa vê-la e tocá-la.
Que todos os homens da terra
sejam livres, voem longe


Eu estou tendo um pesadelo onde não
posso revidar ou dizer nada.
E não posso ouvir mais a sua voz.


Não chore,eu a segurei tanto que você pode
e quebrar
Você tiritou,oh...
Toque me macio com suas
palmas levantadas
Quantas vezes você me salvou da dor sem fim e da tristeza, com meu corte acima
das asas da vida,
eu anseio pelo dia que
serei eu mesmo


Com meu corte acima
das asas da vida,
eu anseio pelo dia que
serei eu mesmo


Bom, é isso ai, sem surpresa hoje. =/ Não se esqueçam que esse mês tem D.Gray-man 10 se a Panini colaborar lol

Matta nee o/

Um comentário:

Matt disse...

adoro a musica da abertura *O*

- ela ta de toque no meu celular ._."