segunda-feira, 14 de junho de 2010

DGm para assisitir

Olá a todos o/ quase que deixo de postar o episódio semanal. Tive uma semana daquelas, e vou ter uma semana daquelas de novo --' Por que ''essas'' semanas me perseguem? D:
Como foram de dia dos namorados? Eu comi um bolo de Santo Antonio, e acabei achando o santinho nomeio DD: q tenso meu! E o bolo nem tava tão bom u.u

Enfim, aqui está o episódio 9. Bom download e bom anime ^^/

09 - A cidade onde o tempo se repete
Rapidshare
Formato: Rmvb

3 comentários:

Matt disse...

meu dia dos namorados foi igual a outro dia qualquer u.u

ja baixei e vi o episódio... Miranda kawaii *O*
dessa vez nem me importei com a escuridão~
a presença da Miranda ilumina qualquer um >_<
Road tbm tava show \o\ só não vi as "cruzes" na testa dela... ._." não devia ter?

Rhode disse...

q pena -q

xD
as estigmas aparecem só quando na forma noah e no episodio ela so apareceu na forma humana.

Matt disse...

estigmas.... isso u.u -q

e é vdd ._." nem precisava ter perguntado.. agora que li lembrei XD <<< baka