quinta-feira, 17 de junho de 2010

DGm para ouvir



Wow, dois dias sem postar nada... estou começando a ficar relaxada lol. Mas a culpa não é minha, estou trabalhando na novel e ainda nem peguei na apostila essa semana pra estudar >_<

Enfim, postando agora o segundo encerramento do anime, mais o pv, letra tradução etc. Pride of Tomorrow - June

PV da musica


Encerramento

porque essa droga tem q ser tão grande?? D:


Letra


ushinatta mono umeyou toshite
hazushitte shimatta PURAIDO
torimodosu yo kono ryotte de
boku ni wa mieru ashita no hikari ga

hitori asobi ni akiteru mitai
kokoro no koe wa todoiteiru kai
yoru no michi ni mimi wo shiatete
kikoeru mono sore ga kotae

rikutsu ja nai kono omoi ga
tashikana hitotsu no PURAIDO
mukashi ni mita eigamitai
boku ni wa mieru ashita no jibun ga

futari ijou ni narezu ni kita yo
dareka tomoreru koto sae toki nai
ano koro wa te natsukashi wo dake
sonna hibi wa mou iranai

ushinatta mono umeyou toshite
hazushitte shimatta PURAIDO
torimodosu yo kono ryotte de
boku ni wa mieru ashita no hikari ga

gouru nante dareka kimeta michi wa koko de owaranai
tsuyoku tsuyoku naritai kara hashitteru

I'm so proud (so proud)
I'm so proud (so proud)

futatsu no michi mayotta nara
kewashi sou ne michi wo ERABUN
kuroshun de ii kizutsutte ii
koukoideki wa shitabunan

rikutsu ja nai kono omoi ga
tashikana hitotsu no PURAIDO
mukashi ni mita eigamitai
boku ni wa mieru ashita no jibun ga

ushinatta mono umeyou toshite
hazushitte shimatta PURAIDO
torimodosu yo kono ryotte de
boku ni wa mieru ashita no hikari ga

boku ni wa mieru ashita no PURAIDO

I'm so proud (so proud)
I'm so proud (so proud)
Tradução

Eu recuperarei, com essas minhas mãos,
a luz do amanha que vejo
Ah, estou muito orgulhoso (muito orgulhoso)

Parece que você está cansado de brincar sozinho
Perguntando a si mesmo se
a voz do seu coração está alcançando

Os sons que você ouve, eles são as respostas
Esse meu sentimento sem sentido é
certamente meu único orgulho

Parece com um filme que vi há
muito tempo atrás, o meu futuro que posso ver

Quero muito alcançá-lo, por isso corro atrás
As coisas que foram perdidas,
quando eu tentei substituí-las,
perdi meu orgulho

Eu recuperarei, com essas minhas mãos,
o orgulho do amanha que vejo
Cara, três anos assistindo D.Gray-man e fui perceber só agora que os encerramentos são imagens fixas, meio slide. o.O

Um comentário:

Matt disse...

wow... Moyashi ta mudado e_e (desabrochou(?))
mas ficou legal xD (tirando esse video de abertura que extrapolou no tamanho)

gostei da musica o.o7

gostei da atualização o.o7

(*uma salva de palmas*)
[/apanha