segunda-feira, 21 de junho de 2010

DGm para assistir

Trazendo mais um episódio pra vocês.
Cara, não consigo mais assistir D.Gray-man. Um dia este foi o melhor anime que eu já vi e agora eu sinto nojo dele! Fico com muita raiva quando alguma revista fala que o anime é legal, quase perfeito, quando não é! Realmente não sinto mais nenhuma quimica por ele. Pelo menos fica melhor a partir do episódio 20 eu acho...

Enfim, deixando de lado a minha indignação quanto a produção do anime, aqui está o episodio 10.


10 - A inocencia da mulher azarada
Rapidshare
Formato: Rmvb

2 comentários:

Matt disse...

wow... vou baixar e depois venho comentar \o

Matt disse...

baixei.. deu problema, por isso demorei u.u

esses episódios estão sendo os melhores *o*
Miranda + Road = bom anime

espero ansioso pelo proximo episódio o.<