quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os piores cosplays de DGm

Fala pessoal, essas ultimas semanas estão meio fracas de atualizações, mas isso é por ter falta de conteudo que se preze, sem mencionar claro, os estudos. Uma dica: quando forem pro Japão, levem uma calculadora e um abaco... tô avisando!!

Enfim, algum tempo atrás eu havia postado uns cosplays de DGm de cair o queixo como vocês podem conferir aqui. Enquanto estava pesquizando essas fotos, foi impossivel não encontrar algum cosplay pra parar para ver e rir... rir muito. Portanto vou postar apenas alguns dos cosplays mais fail ever xD

Tipo... é o Allen... Wonka??

A Fou é tão foufa xD

Serio... ela é muito Foufa xDD

Ri litros quando vi essa foto... e ainda rio xD

Nada mais de sobá pra você Kanda!

Saca só o mini Ticky xD

Dorgas mano!

Ok, o que vale é a intenção...

Sentido: essa foto não faz nenhum...

Um prato cheio para Roxanne xD

Lenalee: multipla escolha xD

Conde: tenha medo...

A premissa é legal, mas eu detesto essa fase xD

Nem sei o que dizer xD

Quem botou água oxigenada no shampoo da Lenalee??

Este cosplay está perfeito, mas asiaticos tem um nariz muito tenso xD

Quem manda ser tão guloso né...

É impressão minha, ou isso é um cara?

Só pode...

Como levar a sério um vilão assim?

Lavi e seus cabelos de fogo... literalmente

Por que será que todo cosplay da Fou é assim?

Que cara de George, o rei da floresta xDD

Dooooooooooooooooooooooorgas!

Kaksoaksoapskpaoskaskaoskopaskkaosaksopa ... tenso

Euri... isso me lembra que tenho que atualizar o Twitpic... tentarei fazer isso essa semana...
P.S.: gente, nada contra os gordinhos ok, eu até gosto de gordinhos x'D


Jaa na! ^^/

Um comentário:

Matt disse...

x'DDDDD eu ri altão da primeira Road -qqqqqqqqqqq

o Lavi que apareceu sozinho ficu legal.. só ta gay demais x.x e com a coluna quebrada, acho. ._."

os Condes do Milênio ficaram bem tensos u.ú

xD