sexta-feira, 25 de junho de 2010

DGm para ouvir

Olá povo... desculpe pela falta de atualizações decentes do blog, é que estou sem inspiração pra postar... a tapada aqui até deixou o aniversário do general Yeegar passar batido D: Estou planejando o proximo texto a postar e queria saber japonês pra traduzir o Drama CD que vi no youtube... um dia eu faço isso ç_ç

Enfim, hoje vou postar a musica da terceira abertura. Doubt & Trust da banda Access.

A abertura


O PV


Letra

Owari mo miezu hashiri nukeru
Yasuragi wa tooku sugata mo naku

Kodoku wo fuujikomete
Tozashikakeru manazashi

Habataku mono wo mukaeru sora
Shihaisareru no wo osoreyashinai

Akogareru mabayusa wa
Subete wo kaeru tame ni

Dare mo yurusazu ni
Doko he yukeru darou?

*Hikari no moto
Yami wa umare
Shinjitsu wa itsuwari ni yureru
Kokoro wo tsukisasu
Fureta yoru wo
Koorasete mo"Yume" to yuu
Yokubou no kage wo
Yobitsudukeru

Kimi no tsumi to itami wo
Shinjite iku

Zenbu hoshii to sasayaku koe
Nakushiteku koto ni oitsukezu ni

Saki made motomeru yubi
Tsumetasa ni kitsukanai

Ai wo nokosu nara
Tometa kuchibiru ni

Hikari dake ga
Yami wo unnde
Nukumori wa utagai kasanete
Tadoritsuku omoi
Kawasu mune ni
Chikau mono wo ga
Eien no kizu de kamawanai
Kizami tsukete

Toki ni kizuku hazama ni
Kieru mae ni

Tradução

Continuaremos correndo até vermos o fim,
Talvez nunca teremos outros dias tranquilos

Escondendo a solidão no coração
Mostraremos seu rosto, mas não sua força

Sempre a partir as nossas asas cansadas
Eles nunca, jamais nos botariam para baixo

Continuaremos juntos
Até nós mudarmos o mundo

Derrotaremos cada um deles
Custe o que nos custar?

Lá fora da luz nasce
A sombra mais escura
A verdade é acompanhada de mentiras
Decepções que entram em meu coração
Nós nunca romperemos
Esta noite sem fim, continuarei
Chamando pela sombra
Cujo nome é SONHO

Se aceitarmos os nossos pecados
E a dor que eles trazem

A voz que sussurra "eu quero tudo"
Sem aborrecer pra salvar o que está perdido

O dedo que se extende adiante
Não se deu conta deste frio

Se o amor vai pela esquerda
Deixe-o ir à esquerda destes seus lábios

Só da luz pode
Nascer a escuridão
O calor está se cobrindo com suspeitas
Os sentimentos que chegaram à sua face
As promessas que fizemos
Em nossos corações juntos
Não se preocupe pela ferida eterna
E deixe sua marca

Antes que desapareçam na fenda
Feita pelo tempo
Queria que a Panini lançasse o volume 11 logo... essa suspense está matando minha criatividade DD:

2 comentários:

Rhode disse...

''essa suspense'' kkkkkkkkkkkk
ri tanto disso que nem vou editar LOL

Matt disse...

eu ri tbm x'D [/apanha

pobre do general D; foi esquecido u.u (nem eu lembrei)

muito legal essa musica XD é uma das minhas favoritas u.u

\o