segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Wallpaper da semana

Saudações a todos. Como foram de dia das bruxas? Espero que bem, por que essa data não tem a minima importancia no Brasil -q
Mais uma semana, mais wallpaper. Fiquei em duvida sobre qual postar hoje, relmente achei wallperpers muito lindos ultimamente. Então, meio que entrando no clima de Finados, eu trago o papel de parede acima relembrando os bons tempos de DGm, como o próprio Allen já comentou, ''quando as coisas eram mais simples...'' realmente bons tempos...

Sabe, gosto muito desses quadros que a Hoshino faz, que muda o traço, o estilo original e coloca sobre outra perspectiva os desenhos, como a cena acima do padre Mark, a história da boneca de Marteel e o pesadelo do Allen com duas luas. Deixa um clima muito interessante, e vezes até lembra ilustração de livro antigo. Pena que quadros assim nunca mais apareceram.

O trabalho nesse wallpaper está realmente incrivel. Clique na imagem para resolução 1280x1024

2 comentários:

Matt disse...

xDDDD
Adorei essa imagem -s
Vou usar amanhã u_u

E nossa... não sabia que teriamos DGm até para o dia dos finados x'D
Repertorio infinito -s

Unknown disse...

Hoshino, volte ao seu traço antigo!!
Ele era foda!!

E agora, com esse traço novo dela, eu confundo o Bak com o Allen e todos os Noahs parecem o Tyki!
(Só eu tenho essa impressão?!)