terça-feira, 2 de novembro de 2010

DGm para assistir

Yoo minna! Trazendo mais um episódio pra vocês. No meio do ano eu andei pensando em fazer um post especial para o dia de Finados, mas resolvi deixar pra lá. Teria muitos spoiler e outras coisas desnecessárias. De qualquer forma, o episódio tem um tom meio funebre de certa forma, então quebra o galho.

A propósito, esse é um episódio que eu não queria postar tão cedo. Mas não tem outro jeito. Um dias vocês se esquecem dele... estou contando com isso.

29 - A pessoa que vende almas - Parte 1
Mp4
Mkv
Avi
Rmvb

Ah sim, agradeço aos leitores Bel147z e Matt pelos links enviados ;D

2 comentários:

Matt disse...

Já vi \o/
E faz dias.. tinha esquecido de vir comentar -s

Sabe, percebi que a voz do Conde me irrita -s
Eu imaginava ela bem melhor, quando lia o mangá >_<

Mas andei reparando... o anime está BEM melhor do que era antigamente -s
Agora é até legal ver \o/

Espero que cada vez melhore mais XD

Unknown disse...

Nossa!! Faz tanto tempo que eu não passo aqui!!

Fico feliz que o link tenha sido útil! 8D

Pessoalmente, prefiro a tradução deles do que a tradução da Aya, apesar deles cometerem alguns deslizes tipo Renalee... mas enfim...

Vou ver as outras postagens!