sábado, 26 de fevereiro de 2011

E DGm continua no ranking

E mais um ranking de NY Times aqui. Deve estar estagnado mas eu gosto de postar rankings. Saber como vão as vendas e blá blá blá. Nessa semana, Dgm se manteve na sétima posição e é a terceira semana que ele consta na lista. Começou baixo, depois subiu, e agora está estável. Acho que semana que vem, ou ele baixa a posição ou some da lista de vez. Acho que o recorde de permanência de DGm no ranking foi de 4 semanas, não lembro bem que volume.

E eu nem ia postar aqui o ranking; ia só dar uma notinha no Twitter, mas ele não está funcionando agora --'
Sabem, o Twitter é o site mais lesado que eu já vi.

1 - Naruto #50
2 - Black Butler #4
3 - Black Bird #7
4 - Fullmetal Alchemist #24
5 - Bakuman #3
6 - Axis Power Hetalia #2
7 - D.Gray-man #20
8 - Pandora Hearts #4
9 - Naruto #49
10 - Vampire Knight #11

Nenhum comentário: