quinta-feira, 21 de abril de 2011

DGm para ler - capitulo 205

Aeae consegui traduzir hoje. Yaay. É um milagre eu fazer esse post. A internet tá uma merda.

Sobre o capitulo? Sem comentários. Sério, nem reclamação eu tenho sobre ele. Não tenho palavras para descrever ele a não ser que é um capitulo super special awesome!! Divirtam-se! o/

205ª noite - meu lar

Um comentário:

Miss Hendric disse...

Nyaaaah~~
Novo capitulo! Novo Capitulo!! Que divo *-* Obrigada por disponibilizar tão cedo!! Arigatou~~
Eu já li, mas nao vou spoilar não! Só vou dizer que concordo com a Road-san, o capitulo está otimo, eu nao gostei muito do final pela ceninha lá[odeio Allena] mas tudo bem ^^ as coisas prometem agora hein?! Tudo mudo, e me pergunto o que o divo do Allen ira fazer...
Bom so isso, otimo trabalho! Continue assim!