quinta-feira, 14 de abril de 2011

Laboratório do Komui - fotos

Oi pessoal. Hoje eu vou estreiar uma nova coluna aqui ano blog, o Laboratório do Komui sério? nem imagineicom o intuito de fazer uma área interativa. No mangá, essa sessão é para conversas e entrevistas e blá blá blá. Aqui eu vou postar cartas dos fãs hã?!, fotos de cosplayers e etc. Por isso, se você for um cosplayer de D.Gray-man e quiser mandar uma foto sua pra cá, não se reprima. Mande pro meu email: blogmoyashi@gmail.com ou moyashi_tan@hotmail.com. Porque eu tenho dois emails? É uma longaaa história...

Mas enfim, o leitor Matt foi em um evento em Santa Maria - RS e tá me enchendo aqui pra postar a única foto de cosplay que ele tirou lá. Então já sabem por quê estou aqui. Ele disse que no evento tinha três cosplayers, que estão todos na foto abaixo: evento pequeno? Não...imagina...

Bom, aqui está a cosplayer de Kanda. Se você estiver lendo este artigo, manifeste-se. Diga como foi o cosplay, o evento e blá blá blá...

E vocês já sabem, se foram em algum evento e acharam um cosplay de D.Gray-man legal, ou se é cosplayers profissional, mande sua foto pra cá.

Em Maio eu vou num evento, e espero que tenha bons cosplays lá. Até mais. o/

Um comentário:

Flapjack382 disse...

AUehuasease, olha eu ali XD~ esse cosplay-Kanda-social ficou legal... gostei-me mais assim do que com o uniforme da Ordem... AHSUehaSe enfim, obrigada por postarem minha foto (e eu nem sabia AHSueHUASe) x)
VIVA O MINI-EVENTO DE SANTA MARIA~!