terça-feira, 12 de abril de 2011

Viz Media confirma artbook de D.Gray-man

A distribuidora americana de mangás e animes Viz Media, confirmou que tem planos de lançar dois especiais de mangá que consta na sua lista da Amazon. Um deles, é o artbook de D.Gray-man (o outro é o databook de Naruto), que será vendido a US$21.99 - cerca de R$ 34.76, no dia 6 de Dezembro.

Um representante da Viz ainda confirmou que o artbook vai incluir um poster duplo e uma sessão de perguntas e respostas, onde a criadora do mangá, Katsura Hoshino, fala com dois mangakas que a inspiraram em seu trabalho: Takeshi Obata, ilustrador de Death Note e Hikaru no Go, e Osamu Akimoto, criador de Kochikame.

Olha, não sei se isso é relevante pro Brasil, já que não é a Viz que cuida do nosso mangá aqui (ou será que cuida e eu não sei de nada?), mas se houver a mínima chance desse artbook vir pro Brasil, já seria muito bom. Principalmente por que eu adoraria ver essa entrevista  entre os mangakas. Se bem que sai mais barato importar o artbook da Amazon japonesa, mas sei lá né, tem essa questão de frete e cartão de crédito que eu não tenho!!!!, ah mas também tem esse aumento de imposto sobre importações e... que droga.

Ouviu essa Panini? Traga o artbook pra cá!! Aproveite o gás e traga as novels também!

Um comentário:

Katsune disse...

Ai, meu Deus!

Espero que a Panini traga isso para cá (com um preço bom e em todas as bancas, já que as distribuidoras nem sempre levam os mangás para todos os lugares...).

Esse art book é tão... lindo!