sábado, 29 de maio de 2010

Quando as coisas não saem como deviam


Ok, estava feliz pensando que essa semana seria o marco para o blog, mas as forças do Universo conspiraram contra mim de novo ¬¬
Como estava de bom humor hoje, ia postar a surpresa que havia prometido, coisa que eu só planejava fazer depois de segunda. Ironicamente, o site onde eu baixaria ''informações'' a respeito disso, sumiu, e não há nenhum outro lugar aparente onde eu possa conseguir ''aquilo''. Não vou dizer qual era a surpresa, por que não quero ninguem procurando por conta própria, achando num site qualquer e depois sou eu quem fico com cara de idiota, por não ter postado um conteúdo exclusivo de DGm, em um blog de DGm. Não me matem, a culpa não é minha... tá, eu devia ter postado isso antes, mas se eu o fizesse, o link ia ficar com um lindo '' error 404, servidor não encontrado, bla bla bla... link expirado'' e posteriormente choveria tijolos em cima de mim, por propaganda enganosa ¬¬*

Ok, isso estragou a minha semana, mas em compensação, enquanto eu não acho o que eu quero, vou substituir temporariamente por outra surpresa. Hm, acho que falar ''surpresa'' traz azar...
Por um golpe de sorte, acabei achando o volume 1 das novels de Dgm: D.Gray-man Revese, então vou dedicar as próximas semanas a trazer essa novidade pra cá. Como essa semana estarei meio ocupada por causa de estudos, já que aminha prova vai cair sabado que vem, vou começar a traduzir a novel a partir da outra semana, por que tradução é um saco! Vai demorar um pouquinho, porque é muita coisa pra traduzir, e meu inglês está pra lá de enferrujado. Mas vou fazer o possivel pra postar quando eu terminar. Também vou ver se encontro em algum lugar o volume dois, já que eu só baixei o volume 1.

Ah, outra coisa! Também acabei achando um item rarissimo! O one-shot da Katsura Hoshino Zone, que viria a ser projeto piloto de D.Gray-man. O que temos nele? uma história de akumas um pouco diferente, um olho amaldiçoado estranho e Allen vestido de maid O.o Mas peraí, a Hoshino não havia dito que o protagonista de Zone era uma garota? Bom, eu até tentaria traduzir, se não estivesse em chinês ¬¬ Se fosse japonês eu até daria um geito u.u

Bom, esse é o recado que eu queria dar. Perdoem-me pelo meu engano, eu não deveria ter prometido trazer ''aquilo'', sabendo de tão dificil é de achar, por isso vou ali enfiar minha cabeça em baixo da terra. Tchau!

4 comentários:

Matt disse...

onw =/
que pena DDDDDDDDDDDDDD;
espero que consiga encontrar de novo, um dia... u.u to curioso ainda =/

mas é a vida XD nada de tijolos sendo jogados o.o7

espero que consiga traduzir \o precisando de ajuda é só falar \o\~

boa prova \o.o/

Matt disse...

voltei \o\ (a vontade de te ver faz isso o.<) [/UI

sabe.. antes eu pensava que a surpresa fosse ser uma comunidade do blog xD
e... podia ter né? =3
tipo.. creio que tendo comunidade, o blog vai ter mais publicidade e ai se tornar maior XD (embora esteja ótimo do jeito que ta -q)
se não quiser criar, eu posso criar... se tiver permissão e_e
mas ia ser legal ter uma comunidade tbm ^-^

aguardo resposta >_<

Rhode disse...

awwww q kawaii x'D

pode criar uma comunidade sim, ja q eu exclui o meu orkut e não tenho a minima paciencia pra criar um novo! ¬¬

=DD

Matt disse...

\o\~
com os direitos autorais(?) livres, fiz a comunidade xDDD

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102408352&refresh=1

se um dia puder ir ver u.u (vai que consiga um meio de transporte adequado)

não ficou MUITO boa... mas logo mudo XD

\o.o vamos ver esse blog crescer e explodir de gente *¬*