sábado, 3 de julho de 2010

D.Gray-man 196ª noite

E ai pessoal... enquanto o capitulo 196 não sai, resolvi trazer uns spoilers dele, so pra var como vão ser as coisas. Algo me diz que esse capitulo em portugues vai demorar muito pra checar, quem sabe eu não o traduza quando sair a versão em ingles?

Bom, nesse capitulo, tive a proeza de confundir o Bak com o Allen. É culpa desse traço novo adotado pela Hoshino, eu tenho que parar pra olhar o que está acontecendo, senão eu não entendo nada. O Conde engordou. Fato.
Não sei direito o que está acontecendo com os terceiros exorcistas, eles viraram um agloremado de carcaça akuma e não entendi o porque. Ah, falar nisso, esse capitulo está em chinês. Por que diabos DGm está em chinês???!!!

Há uma grande confusão aqui na batalha, com quadros um pouco confusos. Fou apareceu em certo momento para dar uma mãozinha... hm, ela está menos tábua...
Ah, a moda em DGm agora, é soltar kamehameha... todo mundo solta em kamehameha em certo momento... e falar em DB, o Kanda no final do capitulo ficou com um cabelo tão armado e pespenteado... parecia um saiyajin... sério... nem sei como aquele cordão aguentou prender aquela juba xDD

Abaixo, imagens do capitulo.







O Allen acabou se intrometendo na luta do Kanda contra o Alma. Então preparem-se para um discurso emo no capitulo que vem.

Até breve o//

Nenhum comentário: