terça-feira, 20 de julho de 2010

Voltando aos eixos... de novo ¬¬

Yo gente, desculpem o sumiço repentino. O pc estragou no primeiro sabado do mês, e acabei entrando em hiato. Eu estava totalmente sem acesso ao computador, e a unica amiga que mora perto de casa e me cederia o pc, estava sem internet... então eu realmente não pude avisar, gomen. Vou me esforçar pra isso não acontecer de novo, falar nisso, estou concorrendo a um note book, então me desejem sorte oks, talvez assim, eu nunca mais precise me preocupar com pc dos outros.

Enfim, fiquei muito tempo fora...tava achando que ia voltar só em agosto, mas de qualquer forma, tenho muita coisa pra botar em dia, muita coisa pra falar, muita coisa pra correr atras. Hoje eu vou postar os episodios que eu deixei de postar. Amanhã eu trago a review do volume 11 e também os capitulos mensais.

12 - Cai a neve na cidade
Formato: Rmvb
Uploaded to

13 - Junto com um casaco
Formato: Rmvb
Badongo

14 - A folha do renascer
Formato: Rmvb
Rapidshare
E lá vamos nós com fillers... ah, feliz aniversario atrasado para o Marie. ô/. Até amanhã minna!!

2 comentários:

Matt disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
OKAERI *0000000*

como eu esperei pelo retorno u.u
andava me perguntando o que poderia ter acontecido contigo... (a resposta chegou por correio)

tbm espero que isso não ocorra mais u.u
boa sorte no concurso \o

vou baixar os episodios depois volto pra comentar xD

*o* não se atreva a sumir de novo -q

Matt disse...

quase vomitei de nojo com esses episodios.. -sss

o anime ta muito escuro e muito chato D:
sempre que olho me pergunto se gosto mesmo de DGm.. mas quando leio o mangá percebo que gosto sim *o* -q

espero que o proximo episodio seja melhor =)