sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aberturas/encerramentos diversos

Opa, tentando não sumir e trazer algo mais dinâmico ao blog.

Muitas vezes que estou entediada eu procuro no Youtube videos de varios anime, DGm inclusive, obvio. Entre videos chatos interessantes e engraçasdos, eu achei várias paródias de outros animes com DGm. Então eu vou postar aqui, alguns encerramentos e aberturas de outros animes, mas com os personas de DGm. Divirtam-se.

Primeiramente, o primeiro encerramento de DRRR. Cels, como eu aamo as aberturas e encerramentos de Drrr. Todas perfeitas!


 Essa é a segunda abertura de Toaru Kagaku no Railgun. Cuidado com spoilers, viu.


 Um encerramento de Shugo Chara, qual eu não lembro xD Mas esse video é muito kawaii.



Terceira abertura de Sakura Card Captor. Estrelado Rhode.


Um encerramento qualquer do Naruto. Contar encerramentos do Naruto é como contar chineses... deem um desconto ;'D


 E pra terminar, um comercial. Eu simplesmente não posso deixar isso passar!


Até qualquer dia pessoal. Ah, caso eu me esqueça, ou não possa aparecer aqui amanhã, amanhã é aniversario da Anita oks. o/

Byee minna!!

Um comentário:

Matt disse...

WOW, adorei esses videos -s

meu preferido foi o ultimo xD
ficou ótimo *o*
da até vontade de fazer um u.u