sábado, 16 de outubro de 2010

Não, eu não morri...

... pelo menos não ainda...

Waaa! Quase um mês sem sequer passar por aqui... estou ficando muito relapsa --'
Desculpem sumir de repente. Desde acabou o DGm para ouvir eu desanimei, mesmo que ainda tivesse musicas para mostar... somando isso a uma tradução que estou fazendo e que me dá muito trabalho o goggle tradutor não é lá muito inteligente só resultou nesse quase hiato... relamente sinto muito...

Vou trazer os episódios que deixei de postar, e também o capitulo de Outbro que deixar passar...

25 - As correntes do General
Mp4

26 - O começo do fim
Mp4

27 - Meu mestre, General Cross
Mp4

Capitulo 199 por D.Gray BR
199ª noite -Pequeno adeus

Então é isso pessoal, por enquanto é só. Vou tentar não me afastar de novo, e atualizar mais o blog, nem que seja pra mostrar receitas de dangos!

Só avisando que o volume 13 da Panini está listado para esse mês de Outubro, ou seja, ínicio de Novembro está nas bancas. ;D

Ate mais pessoal, e desculpem o sumiço o/

2 comentários:

Matt disse...

Sumiu mesmo... mas voltou, então está bom xD

Baixarei os episodios e depois volto pra comentar \o

Matt disse...

onw... fiquei tanto tempo sem ver que deu até saudade -q

demorei pra conseguir baixar tudo.. minha net anda pior a cada dia D;

mas ta bom o anime(?)