sábado, 6 de novembro de 2010

Extras volume 19

Não adianta! Não engulo esse traço novo da Hoshino de jeito algum!!

Pesquisando na internet eu encontrei alguns extras do volume 19, além dessa imagem acima, umas tirinhas e também o extra na contracapa, que eu vou deixar pra mostrar amsi tarde. Como tem mais coisas pra editar/traduzir e estou com muita preguiça de fazer isso hoje, eu deixo pra semana que vem xD Não me matem.

O texto estava em inglês e eu traduzi o que pude. Os agradecimentos são os nomes da equipe de assistentes do mangá (eu podia jurar que ela estava na JQ sem assistentes), como a Koro-chan e etc...  na plaquinha está escrito algo com ''Lavi'' e ''extras''. Então é isso pessoal. o/

Hoje o tradutor estava ainda mais ignorante do que de costume.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu ri com esses extras! 8D Principalmente com o último! (Eu compraria um laço de cabelo do Yuu!)

Será que a Hoshino está com os mesmos assistentes que ela tinha na Shonem Jump? (Acho que não...)
Assim, nós poderíamos culpar alguém por esse novo traço dela! (Que não seja ela...)